quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016



ENCONTRO REGIONAL DO PEN 51 EM ASSIS CHATEAUBRIAND


Realizado na última terça-feira, dia 23 de fevereiro, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, o Encontro Regional do PEN51, reuniu presidentes de diversos diretórios da região, militantes e lideranças políticas, incluindo o prefeito de Assis, Marcel Micheletto e presidente estadual do PEN, Prof. Wilson Picler, o vice-presidente estadual, Prof. Paulo Maia e a presidente do PEN Mulher, Dila Kunzler, de Foz do Iguaçu.
O evento marcou também a posse da nova diretoria do PEN Mulher de Assis, que será conduzido pela Aparecida Alves Cunha e demais companheiras de chapa.
Em seu discurso, o Prof. Wilson Picler elogiou a presença de todos e reafirmou que a executiva estadual do PEN51 Paraná irá garantir autonomia aos presidentes locais para as possíveis coligações em suas cidades. “Nós entendemos que a autonomia é fundamental para que os presidentes possam compor suas chapas e se posicionar de forma estratégica em relação às próximas eleições municipais. Nós respeitamos o trabalho que cada um de vocês estão realizando para que o nosso partido possa se apresentar como uma nova força política no Paraná”.
Dila Kunzler, em sua palestra, reforçou a importância da participação da mulher e da juventude para a conquista das mudanças necessárias para melhorar a vida da população.
Paulo Maia lembrou a todos que é necessário ficar atento ao calendário eleitoral deste ano para não perdemos os prazos e manter o PEN51 competitivo para as eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário