quinta-feira, 26 de novembro de 2015



WILSON PICLER É CIDADÃO HONORÁRIO DE GUAÍRA, SUA CIDADE NATAL
CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU SESSÃO SOLENE NA QUARTA-FEIRA (25)


Wilson Picler recebe das mãos da vereadora Franciele Danelon o título de cidadania honorária de Guaíra, sua terra natal

A Câmara Municipal realizou na noite da última quarta-feira (25), ás 20 horas, a 2º Sessão Solene do ano de 2015. A noite foi marcada pela entrega de 2 Títulos de Cidadania Honorária, além de 16 Moções de Reconhecimento, Aplausos, Louvor e Congratulações. Contou com a presença de autoridades, homenageados, familiares e amigos, a Casa de Leis esteve lotada. A solenidade fez parte da programação de comemoração dos 64 anos do Município de Guaíra.
Título de Cidadania Honorária

Sr. Gabriel José Picler, pai de Wilson Picler, orgulhoso por retornar à Guaíra para testemunhar homenagem ao seu filho nascido na cidade em 1964. Na foto, ao lado do Sr. Gabriel, a vereadora que propôs o título ao Professor Wilson, Franciele Danelon


Através do decreto legislativo 3/2015, de 10 de novembro de 2015, de autoria da vereadora Franciele de Lima Danelon, foi outorgado a WILSON PICLER a cidadania honorária. Nascido em Guaíra/PR, em 9 de janeiro de 1964, é um político brasileiro empresário, fundador e sócio majoritário de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, o Grupo Uninter. Hoje Picler comanda um conglomerado educacional liderado pelo Centro Universitário Uninter – que reúne 8 empresas com mais de 150 mil alunos e está presente em mais de 440 cidades de todos os 27 estados incluindo Guaíra/PR. O grupo conta também com uma editora cujo acervo já chega a 500 títulos impressos e 90 mil obras digitais. Além disso, lançou também a plataforma UNIVIRTUS 3.0, o mais avançado sistema virtual de aprendizagem, por meio de desenvolvimento de tecnologia própria.(Assessoria da Câmara de Guaíra)


Picler agradece emocionado a homenagem prestada pela Câmara Municipal de Guaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário